3 de ago de 2013

Icons - Taylor Momsem


Boa tarde, pessoal.

Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo, só estou um pouco decepcionada com o número de comentários da postagem de "abertura" do blog, mas fazer o quê, deve ser por quê eu postei á noite. Mas tudo bem pessoal, não estou chateada nem nada, além do mais, não falei nada interessante naquela postagem mesmo, então, tanto faz SOAOSUAH' O quê importa é que eu voltei, e acho que é pra ficar u3u

Trouxe para vocês por hoje icons da diva, linda, maravilhosa e de voz perfeita (rouca <3) Taylor Momsem. Sim, deu pra perceber que eu amo ela né? SOUASO' Adoro ela e as músicas do TPR principalmente, sem falar que ela é linda né? Não é daquelas "rockeiras" que dizem ser mas só cantam musiquinhas clichês e usam rosa (Não citei nomes, pfvr), ela foge totalmente dos padrões de qualquer um u3u Enfim, espero que gostem :3



                 120x120                 

   
   

                 130x100                 

   
   




20 comentários:

  1. Ficaram super divos os icons, amei <33

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é linda demais da conta *0* UASHAUHSAHUS
    Amei os avatares, ficaram perfeitos, Laura.
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  3. Taylor linda <33
    Lindos icons.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Taylor tão linda ♥ adoro ela! Amei os icons,Laura :3 perfeitos como sempre,haha ~

    b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda ! *U* Amo a Taylor, tão diva, tão linda, tão gata u-u

    Debate, participa ?



    Chu :3

    ResponderExcluir
  6. Lindos os icons :3
    Gostaria de avisar que mudei a url do meu blog, de:
    Lollipop Otaku

    Para:

    Zombie Candy(http://zom-biecandy.blogspot.com.br/)

    ~Kiss

    ResponderExcluir
  7. As vezes também fico meio decepcionada com o número de comentários que me aparecem, mas com o tempo eles voltam, é sempre assim O3O
    Já ouvi bastante falar desta cantora, mas nunca procurei ouvir uma música dela e.e' Os icons estão muito lindos, como sempre *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SOHAOSUAO' Procure as músicas Rari, são muito legais :3

      Excluir
  8. Taylor essa filha da perfeição u_u Me ensina esses seus truque de fazer icon pq eu to por fora D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAOUSHOUAHSUH psé u3u É facin, só mandar uma psd e já é OSUHAOUSUO

      Excluir
  9. Eu acho ela muito branca... Nada contra kkk' mais ela é linda queria ter o rosto dela =( ...

    http://meumundo-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho OSAHSOU vdd, linda :3 Também queria ;/ SOUHASO'

      Excluir
  10. Ficaram lindos os icons .

    Amei o blog ! Super divo .

    Aceita afiliação ?

    Kissus *3*

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Vai comentar? Se importaria de seguir algumas regrinhas antes? O3O

- Se quiser criticar, dê críticas construtivas;

- Quer pedir algum post? Fique á vontade;

- Não xingue nenhuma das postadoras, isto é desagradável;

- Leio e respondo todos os comentários e retribuo as vezes;

- Comentários do tipo "Seguindo, Segue de volta?" serão aceitos, desde que a pessoa siga mesmo o blog;

Pode comentar á vontade :3