8 de ago de 2013

Menu - Hello


Boa tarde pessoal :3

Desculpem não postar ontem, é que eu estava sem ideias para postar e a vontade foi passando aos poucos e quando vi já era umas dez horas da noite e eu estava totalmente sem ideias.  Mudando de assunto, quem é k-popper aí, viu o novo m/v de 2ne1? Eu simplesmente me apaixonei por ele! A música é perfeita, o m/v em si é super vintage e super original, amei demais. A CL, a Minzy, a Dara e a Park Bom estão todas super divertidas... Bem a cara de 2NE1, apaixonei pelo m/v :3 Hoje, na minha aula depois do intervalo, entrei na internet só para ver haha' Do you love me (8)

Trouxe para vocês hoje, um tutorial de um menu que eu fiz um pouquinho antes de eu recomeçar com o blog. Para ser mais exata, eu criei ele no dia 24 do mês passado, mas acho que ninguém quer saber a data que criei ele, certo? SOUAHSO' Espero que gostem! Eu, particularmente, achei ele super fofo e usaria ele tanto para menu de navegação como menu de tags e menu para créditos, acho que ficaria bem legal :3

Preview, aqui no gadget "Menu Hello".



Para aplicá-lo, basta ir em seu html e procurar pela tag  ]]></b:skin> e acima dela, colar o código á seguir:

.Hello {
width: 50px;
height: 10px;
font-family: Silkscreen;
text-shadow: 1px 1px 0px #E3868F;
font-size: 8px; /* Tamanho da fonte */
background: #EEB4BA;
border-radius: 4px;
box-shadow: inset 0px 0px 9px #E3868F;
color: #fff;
float: left;
padding: 3px;
text-align: center;
margin: 2px;
-webkit-transition-duration: .90s; /* transição */
}
.Hello:hover {
background: #f1f1f1;
box-shadow: inset 0px 0px 9px #C0C0C0;
text-shadow: 1px 1px 0px #fff;
border-radius: 4px;
box-shadow: inset 0 0 3px #ecebeb, 1px 1px 0px #ccc;
transform: rotate(720deg) scale(1) skew(1deg) translate(0px);
-webkit-transform: rotate(720deg) scale(1) skew(1deg) translate(0px);
-moz-transform: rotate(720deg) scale(1) skew(1deg) translate(0px);
-o-transform: rotate(720deg) scale(1) skew(1deg) translate(0px);
-ms-transform: rotate(720deg) scale(1) skew(1deg) translate(0px);
-webkit-transition-duration: .90s; /* transição */
}

Ps: Só mudem a cor do background, cor da fonte, cor da sombra do texto e cor da box shadow.

Salve e em seguida, em um gadget de html/JS, cole:

<div class="Hello"><a href="LINK3">Nome</a></div>
<div class="Hello"><a href="LINK3">Nome</a></div>
<div class="Hello"><a href="LINK3">Nome</a></div>
<div class="Hello"><a href="LINK3">Nome</a></div> 











34 comentários:

  1. Muito divo esse menu vou usar no meu próximo lay :3

    (primeira! /o) -q
    Kissus :*

    ~ http://zom-biecandy.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse menu,Bodewig ♥

    Kissus || b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei o novo m/v das 2ne1, perfeição ♥
    O menu é super fofo, adorei *-*

    xoxo ~ ★
    mikicandy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Super divo este menu, depois vou usar ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho este menu :3

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse menu ! beijos

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É perfeito o menu, ótimo pras redes sociais do blog *o* Ah, aceita afiliação? Qualquer coisa é só falar lá no meu blog!

    Beijos!
    http://vegas--skies.blogspot.com.br/
    Seguindo também!

    ResponderExcluir
  8. Awn,que lindo!Acho que eu irei usar no meu próximo layout ♥

    ResponderExcluir
  9. Que divooooooo *0*
    Talvez use no meu próximo layout >3<

    XOXO ♥
    Fanfics Of HP | Visita?

    ResponderExcluir
  10. OMG, muito fofo o efeito que ele gira e vira fica com aquela cor, é muito fo#S@% SHAUSHAUHS -q

    Beijos System Tough e Ugly Thing

    ResponderExcluir
  11. Eu sou K-Popper o/ Amei o MV, achei bem 'clipe caseiro', bem original! QUE FEIO, MOÇA. ENTRANDO NA INTERNET NA ESCOLA? Não pode!
    Lindo menu! Nossa, lembra até da data? ASHAUHS

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  12. awn Mds , eu simplismente amei o menu *-------*'
    , amei .. vou até usá-lo em um dos meus lays free :v
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o menu e eu adoro 2NE1 tambem o3o
    Hey, irei voltar aqui, passa no meu blog?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  14. Meldels , que perfeito :o
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindinho este menu *-*
    Super fofinho ><

    ~ Beijos ♥
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É Bem Fofo* Gostei do efeito

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. awn amei o menuu <33

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bom?
    Estou começando um blog novo! você poderia dar uma passadinha lá?! Beijos
    http://cutecakeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!
    http://diamond-glass.blogspot.com.br/ <- segue ?

    ResponderExcluir
  20. Eu vi o M/V, Laura! Tãaaao perfeitas!
    Amei o menu, muito lindo <3

    Nhaac :3 http://blog-pink-caramel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Awnn Laura que bonitinho esse menu, super fofo >.<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá linda tudo bem? amei o menu ^^ o seu blog está lindo amei ^^ será que visitaria o meu?
    Seguindo segue de volta?

    birthdaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menu Hello <3 amo demais *--*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. vc criou o amnu no dia no meu aniversário u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei bem chic <3
    E também esta muito fofo com essa rodadinha >w<

    Poderia atualizar o Ana Instant dos seus afiliados ?
    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir
  26. Awn que menu lindo, ameeei >3 #seguindo
    Visita?

    ResponderExcluir
  27. Bacana o post ^~* Espero não estar atrapalhando mais venho aqui dizer que tenho uma Tag para você, espero que goste e participe.
    Beijos ;**

    (http://kawainekos.blogspot.com.br/2014/01/algumas-tags.html#more)

    ResponderExcluir
  28. oie que blog lindo, esse lay ta maravilhoso, te desejo muito sucesso, seguindo aqui viu! beijão e fique com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Se importaria de seguir algumas regrinhas antes? O3O

- Se quiser criticar, dê críticas construtivas;

- Quer pedir algum post? Fique á vontade;

- Não xingue nenhuma das postadoras, isto é desagradável;

- Leio e respondo todos os comentários e retribuo as vezes;

- Comentários do tipo "Seguindo, Segue de volta?" serão aceitos, desde que a pessoa siga mesmo o blog;

Pode comentar á vontade :3